Fernando_13 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 ae galera, eu to com uma pequena duvida...eu fiz download do macromedia freehand...vocês acham esse programa melhor q o fireworks pra desenhos e criação de layouts?..eu achei a interface do programa bem agradável..o que vocês acharam dele?? t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 o freehands, é bom para usar, para desenhos vetoriais, e o fireworks, edita imagens e tambem trabalha com figuras vetoriaiis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera, eu to com uma pequena duvida...eu fiz download do macromedia freehand...
vocês acham esse programa melhor q o fireworks pra desenhos e criação de layouts?..eu achei a interface do programa bem agradável..
o que vocês acharam dele??
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.