Nerdao Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 alguém sabe como eu coloco um arquivo de midia, para somente rodar no pc da pessoa ?Acho que isso se chama streaming ??alguém sabe como fazer ??ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 faz um sistema de senha, e dá a senha para a pessoa poder logar e escutar a musica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Não o problema e que se eu coloco um arquivo de midia normal ! Em alguns micors de vez rodar a musica pede pra fazer o download ! por isso que eu precisava fazer um streaming ou alguma coisa parecida !!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 no html você pode criar tipo um media player e que possa executar a música.daki a pouco te passo o código, porque estou sem fp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 <? //Configurações $arquivo = ""; //Caminho para o arquivo ?> <script language="JavaScript"> document.write('<object id="NSPlay" classid="CLSID:22d6f312-b0f6-11d0-94ab-0080c74c7e95" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=6,4,5,715"'); document.write('standby="Loading Microsoft® Windows® Media Player components..." type="application/x-oleobject" width="242" height="249">'); document.write('<param name="FileName" value="<? echo $arquivo;?>">'); document.write('<param name="ShowDisplay" value="FALSE">'); document.write('<param name="ShowStatusBar" value="true">'); document.write('<param name="StatusBar" value="True">'); document.write('<param name="ShowControls" value="True">'); document.write('<embed type="video/x-ms-asf-plugin" pluginspage="http://www.microsoft.com/windows/mediaplayer/download/default.asp"'); document.write('filename="<? echo $arquivo;?>" src="<? echo $arquivo;?>" autostart=1 showstatusbar=0 showdisplay=0'); document.write('autosize="1" showcontrols="1" autorewind="1" statusbar="True" animationatstart="True" showaudiocontrols="True" showpositioncontrols="False" width="242" height="249"></embed></object>'); </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 ow.. mas pra esse sistema não tem que ter tipo uma licança??? achoque sim heim?? você pode até perder o dominio não tiver lincença.. das musicas e do serviço do player.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 muitas pessoas usam cara, licença não precisa, só se você for falar com a microsoft pra te dar a licença "bobeira". hauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
alguém sabe como eu coloco um arquivo de midia, para somente rodar no pc da pessoa ?
Acho que isso se chama streaming ??
alguém sabe como fazer ??
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.