Guest Pe Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Caros,Estou fazendo um site em ASP e estou usando javascript para passar valor via query string, esta assim: function atualiza(idest) { window.navigate(window.location.pathname + '?idest=' + idest); }Porem não quero passar esses valores via query string como posso fazer ?Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Pelo que entendi, você está pegando os valores via JavaScript... se você quiser passar via post, porque não faz isso com ASP?<% Request.Form("variavel") %>Na verdade, acho que fica mais claro se você tentar explicar melhor o que precisa.[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pe Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Bom o que quero fazer é o seguinte:Estou fazendo um site que você seleciona um estado num list box, ele atualiza a pagina e tras todas as cidades referentes aquele estado em um outro list box.Para passar o estado selecionado estou usando javascript, a seguinte função:function atualiza(idest) { window.navigate(window.location.pathname + '?idest=' + idest); }E no ASP estou usando:filt_est = request.form("estado")if len(filt_est) = 0 then filt_est = request.querystring("estado") & request.querystring("idest")Porem se colocar esse idest como request.form("idest") ele atualiza a pagina mas não tras as cidades referentes ao estado selecionado.Como posso fazer ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pe
Caros,
Estou fazendo um site em ASP e estou usando javascript para passar valor via query string, esta assim:
function atualiza(idest)
{
window.navigate(window.location.pathname + '?idest=' + idest);
}
Porem não quero passar esses valores via query string como posso fazer ?
Grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.