Hada_Shall Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Eu tenho a versão 4.2.2 e to kerendo passar pra outra versão, + atual por causa da biblioteca BD. Meu servidor é linux, tem alguém lugar q vejo passo a passo? O cara q mexe nisso anda meio ocupado e eu tava afim d fazer sozinha.Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 qual a sua distro (distruibuição linux)? maiores informações você ve aqui:LinuxBSD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hada_Shall Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 é o red hat 2.4.18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 bom, nesse caso você deve compilar os pacotes dos fontes pegando do site do php.net.... qual BD você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hada_Shall Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Eu uso o Mysql como BD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hada_Shall
Eu tenho a versão 4.2.2 e to kerendo passar pra outra versão, + atual por causa da biblioteca BD. Meu servidor é linux, tem alguém lugar q vejo passo a passo? O cara q mexe nisso anda meio ocupado e eu tava afim d fazer sozinha.
Bjos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.