Alessandro Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Gostaria de saber de duas coisinhas :1º Como eu altero as opções "Yes" e "No" para "SIm" e "Não" do show message :if messageDLG('Tem certeza que você deseja excluir este usuário ?',mtConfirmation,[mbYes,mbNo],0)=mrYes then begin ... end2º Como eu coloco uma máscara no inputBox, ou seja, quando o usuário digitar alguma coisa ao ivés de aparecer os caracteres, aparecer *******....Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Procure o arquivo Consts.pas e altere as consantes SMsgDlg*Depois gere seu novo .dcu e jogue-o p/ o diretporio lib do Delphi.Para colocar máscara no inputbox, altere no Dialogs.pas na função InputQuery depois que ela cria o Edit:Edit := TEdit.Create(Form);Insira:Edit.PasswordChar := '*';Gere o Dialogs.dcu e jogue-o p/ o diretporio lib do Delphi.Obs: é bom salvar os dcus antigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Junho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 valeu cara....é melhor eu salvar mesmo....hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro
Gostaria de saber de duas coisinhas :
1º Como eu altero as opções "Yes" e "No" para "SIm" e "Não" do show message :
2º Como eu coloco uma máscara no inputBox, ou seja, quando o usuário digitar alguma coisa ao ivés de aparecer os caracteres, aparecer *******....
Obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.