Guest Ferraz Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Como fazer para mudar o nome de um campo automática, por exemplo pessoa fisica e pessoa juridica, quando for juridica parecer no campo CNPJ e quando for pessoa Fisica CPF. OBS eu vou escolher o tipo de pessoa em um combo...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Teste este código:<html> <head> <title>Teste</title> <script type="text/javascript" language="javascript"> function mudaLabel(pValor) { if (pValor == -1) return false; if (pValor == 1) { lbl1.innerHTML = "Pessoa Física"; } else { lbl1.innerHTML = "Pessoa Jurídica"; } } </script> </head> <body> <form name="frm1" id="frm1" action="teste.asp" method="post" onSubmit="javascript:return validaCampo();"> <select name="cmb1" id="cmb1" onChange="javascript:mudaLabel(this.value);"> <option value="-1">Escolha uma opção</option> <option value="1">Física</option> <option value="2">Jurídica</option> </select> <br /><br /> <span name="lbl1" id="lbl1">Texto Inicial</span> <br /><br /> <input type="submit" name="btn1" id="btn1" value="Enviar"> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ferraz Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Obrigado funcionou do jeito que eu queria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ferraz
Como fazer para mudar o nome de um campo automática, por exemplo pessoa fisica e pessoa juridica, quando for juridica parecer no campo CNPJ e quando for pessoa Fisica CPF. OBS eu vou escolher o tipo de pessoa em um combo...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.