cardonazio Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Boa tarde!!!Pesssoal não estou conceguindo pegar o resultado da minha consunta e jogar dentro dos campos do form.Se alguém tiver alguma dica pra me passar!!!!Muito obrigado!!!! function getProfessor($nome) { $banco="estagio"; include("conexao.php"); $consulta="select * from professor where nome='$nome'"; $resultado=mysql_query($consulta) or die("A consulta possui erros"); if($resultado) { header("location: p_atuprofessor2.php"); $resultado=mysql_fetch_object($resultado); $codigo_professor=$resultado->cod_professor; $nome_professor=$resultado->nome; $titulo_professor=$resultado->tiulação; $email_professor=$resultado->email; $tipo_professor=$resultado->tipo; // session_start(); $_SESSION['codigo_professor']; $_SESSION['nome_professor']; $_SESSION["tipo_professor"]; $_SESSION["email_professor"]; $_SESSION["titulo_professor"]; essa funcao pega os atributos do professor e cria a sessao para elessó que quando eu tento colocar dentro dos textfilds, combobox...não aparece fica tudo em brancoAbraço!!!!Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 no combo você prescisa fazer um laço de repetição para preenche-lo com os dados do banco! e os text é só você fazer assim... echo "<input type='text' name='t' id='t' value='$variavel_que_vc_quer_colocar_aki'>"; fallou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa tarde!!!
Pesssoal não estou conceguindo pegar o resultado da minha consunta e jogar dentro dos campos do form.
Se alguém tiver alguma dica pra me passar!!!!
Muito obrigado!!!!
essa funcao pega os atributos do professor e cria a sessao para eles
só que quando eu tento colocar dentro dos textfilds, combobox...
não aparece fica tudo em branco
Abraço!!!!
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.