Botty Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Tenho o Forum Web Wiz e gostaria de saber como faço para ter as ultimas do forum em minha página inicial!Tipo o do scriptbrasil!Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 você já tentou fazer um select da tabela onde os topicos ficam armazenados..... tambem uso ele... vou ver o que consigo faer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Vou tentar... tomara que de certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 oibasicamente você vai usar o SELECT TOP 10 * FROM TABELA order by campoteoricamente se você colocar esse sql.. ele vai mostrar os ultimos 10 registros..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Como assim? desculpe minha ignorância, tem algum código que ponho?Estou iniciando em asp! Valeuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 é o que mais você achar aqui nesse forum........no toppico de funções ai em cima tem varios modelos.........vale a pena dar uma conferida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Botty
Tenho o Forum Web Wiz e gostaria de saber como faço para ter as ultimas do forum em minha página inicial!
Tipo o do scriptbrasil!
Falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.