carlosrenatopl Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 Eu coloquei uma mskEditBox no meu formulário com a máscara: ##:##:## para que o usuário digitasse um tempo e, ao apertar um botão, se iniciasse uma contagem regressiva.Só que os segundos sempre iniciam em 99 e não em 60 como eu queria.Alguém tem alguma solução para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Não sei como você está fazendo os cálculos, mas a função TimeSerial() pode resolver o seu problema. Dê uma olhada no resultado de:msgbox timeserial(0,0,100)Com isso aí já dá pra fazer o que tu queres.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlosrenatopl
Eu coloquei uma mskEditBox no meu formulário com a máscara: ##:##:## para que o usuário digitasse um tempo e, ao apertar um botão, se iniciasse uma contagem regressiva.
Só que os segundos sempre iniciam em 99 e não em 60 como eu queria.
Alguém tem alguma solução para isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.