Guest fabiel Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 tenho um select drop down com opções, e quero que ao escolher alguma dessas opçoes que determinados campos de texto fiquem desabilitados.já procurei na rede e não encontrei, alguém poderia me ajudar:??desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Acho que quer é isto ai.. Este Exemplo eu uso para se um campo for digitado inibir outro...<script LANGUAGE=JavaScript>function inibe(obj) { var objTarget=document.forms["APPS_FORM_MAIN"]; var fAcao, fColor; fAcao=(obj.value.length!=0); fColor=(obj.value.length!=0) ? "c0c0c0" : "ffffff"; objTarget=(obj.name=="proc") ? objTarget.refcli : objTarget.proc; objTarget.disabled=fAcao; objTarget.style.backgroundColor=fColor; }</SCRIPT>para usar : onkeyup="inibe(objeto)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabiel
tenho um select drop down com opções, e quero que ao escolher
alguma dessas opçoes que determinados campos de texto fiquem
desabilitados.
já procurei na rede e não encontrei, alguém poderia me ajudar:??
desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.