Fábio freitas Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Bom dia a todos, gostaria de saber como posso criar um banner no fireworks, pode parace facil, porém não estou achando, pode ser tb um link para um tutoral sobre o tem.Desde já agradeçoFábio Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 olha um banner é bem facil de se fazer. este link q vou lhe passar lhe mostrar o quanto facil é:WMonline:..:Tuto sobre banner:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Os cara não explica direito !!!(como fazer mistura ???) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 aff... deixa eu achar um tuto melhor entaum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Agora q eu tava vendo... o tuto q eu pasei é baseado em como funciona o banner não em suas imgs . mas mesmo assim eu achei um tuto um pouco melhor:iMaster:..:Tuto sobre Banner:. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Esse tuto aqui e mais avançado, com efeito de transição etc.... Tu podera criar um banner como no flash. de uma olhada:http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=1350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio freitas
Bom dia a todos, gostaria de saber como posso criar um banner no fireworks, pode parace facil, porém não estou achando, pode ser tb um link para um tutoral sobre o tem.
Desde já agradeço
Fábio Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.