Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Select X Menu Dinâmico


dottore

Pergunta

Galera, ontem eu postei aqui, pois meu menu dinâmico estava estourando meu frame, e nosso amigo Fabio me disse não havia nada que poderia ser feito a respeito disso. Mas hoje eu estava reparando e vi que o select passa "por cima" do frame, com isso é possível?

Para quem não está entendendo, imagine que eu tenha 2 frames, o primeiro tem 10% da página (no topo) e possui o menu do meu sistema o segundo tem 90% da página e possui o resto (as funções), porém quando eu coloco o mouse em cima do menu dinâmico e ele se abre, fica faltando um pedaço do menu pois ele não cabe dentro do frame (superior). porém quando eu coloco um select esse select se abre sobre o frame de baixo. porque com select eu consigo e com o menu dinâmico não?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Porque isso é um bug do IE, o <select> não se "encaixa" no fluxo do HTML e muita gente até diz que ele tem z-index infinito.

Resumindo: se você, por exemplo, tentar fazer um menu dinâmico que se abra para baixo e colocar um select na página, ele vai ficar por cima do menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...