AcquaBlue Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eu to com o CS em casa... quando eu crio um mapa quando ele vai carregar o mapa aparece Cound be not load client.dll alguma coisa assim. só q o arquivo dll está lá intacto. o CS funciona no meu Cpu depois eu formatei e comecçou a dar essas Merd*. alguém sabe a resposta disso ou pode me passar o dll? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Huehaueh aposto q o Cs 1.5o meu tb estava dando este problema, pedi para me enviarem so q n adiantou, o jeito foi pegar um cd original do meu colega e instarlar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 aff mas tava funcioando... Merda de CS. Maldita hora pra eu formatar o cpu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 reinstala....ou formata de novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Agora q eu consegui instalar o dreamweaver... Eu hein?! Prefiro jogar na lan. o CS q se F*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 velho...atualiza seu half-life, é por isso que não tá funcionando...Já deu esse na lan daqui do lado...Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 mas eu to com o 1.5 se eu atualizar ele vai funcionar? (é pirata ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Cara...Pra você jogar com 1.5, acho que você tem que ter o Half-life 1.1.0.9 no mínimo...Se você já tem o 1.1.0.8, é só baixar a atualização ! Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Bueno bueno! Recebi denuncias sobre esse tópico, pelo autor estar usando um programa pirata!é, vou ter q fechar! Caso alguma coisa, discutam em PMs!Minha opinião é: Usem o original, é 100% garantido de não ter falhas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados