Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabelas Malucas


Guest João Carlos

Pergunta

Guest João Carlos

Essa é uma dúvida que a cada resposta ela aumenta ainda mais. Têm que haver um jeito do texto alinhar-se com a tabela e não a tabele alinhar-se com o texto, é claro que se não houver espaço em baixo fica difícil, más se houver, por que o texto não desce em vez de ir para o lado esticando a tabela toda, ele até desce, más grande parte já esticou a tabela. Já vi muitos site que resolveram esse problema. Quando se escreve o texto no Dreamweaver até daria para alinhar de acordo com a tabela , más quando se trata de código onde na tabela que contém uma 'tag' recebe um texto, não daria para alinhar esse texto porque se trata de um texto que irá mudar gradativamente, é isso que acontece comigo, o texto em vez de pular uma linha por não caber a última frase, ele estica a tabela aproveitando o final dafrase e só depois ele troca de linha, más aí já é tarde. E não é por falta de espaço, por que espaço tem embaixo. Meu Deus e Agora?

(Brincadeirinha)

No 'Word' quando escrevo um texto, chegando no final da linha e a última palavra é um pouco grande, automaticamente a palavra toda é transferida para a linha de baixo. Daqui a pouco meu monitor vai começar a se esticar pra caber essas palavras.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...