Olá eu peguei um script muito bom de clessificados mais o db access que veio nele já tinha alguns anuncion só que ao apagar os anuncios e arrumar as categorias e deichar tudo em ordem eu não consigo mais cadastrar anuncios novos ele da erro no db ...
ele mando o email de confirmação do anuncio para a minha caixa de email que tem um link que é para confirmar o anuncio e liberar ele mais ai da esta mensagem...
error
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error (missing operator) in query expression 'ID='.
/clajp/approve.asp, line 24
Por favor se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!
Pergunta
esm
Olá eu peguei um script muito bom de clessificados mais o db access que veio nele já tinha alguns anuncion só que ao apagar os anuncios e arrumar as categorias e deichar tudo em ordem eu não consigo mais cadastrar anuncios novos ele da erro no db ...
ele mando o email de confirmação do anuncio para a minha caixa de email que tem um link que é para confirmar o anuncio e liberar ele mais ai da esta mensagem...
error
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error (missing operator) in query expression 'ID='.
/clajp/approve.asp, line 24
Por favor se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!
Obrigado
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.