Rickardo Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 no Rwindow$ eu digitava ipconfig, ou winipcfg, e no linux???? o q eu digito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 /*no terminal digite netstat -anpahhh outro macete caso note alguma conexão em seu servidor e queira derrubar o intruso// mande netstat -anp -> pegue o pid da conexao kill -9 <pid>*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 no Rwindow$ eu digitava ipconfig, ou winipcfg, e no linux???? o q eu digito?? você pode apenas digitar:ifconfigque faz a mesma coisa que o IPCONFIG do windowst+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rickardo - Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 cara nem um dos 2 deu certo...........no Rwindow$ eu digitava "ipconfig"e aparecia ............endereço de ip.................................192.168.0.Xe no linux???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 oivocê leu minha mensagem?digita:IFCONFIG(tudo minusculo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 oivocê leu minha mensagem?digita:IFCONFIG(tudo minusculo) ae desculpa aê....................eu digitei tudo minusculo.................mas já descobrir meu erro.........eu tava digitando no $ e tinha q ser no #valeu pela ajuda povo SB.....................A propósito , tenho outra dúvida.....................eu configurei o apache aki com o mandrake 9.1, tipo...........agora eu estou tentanco colocar minhas paginas no diretório /www ou no /htmle aparece uma mensagem dizendo q eu não teno permissão.acho q tem alguma coisa a ver com chmod "777" ou "755", me corrija se eu estiver errado.como colocao meus *.html ou *.php no diretório /www ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 oieu uso o conectiva.. mas pra funcionar meus sites.. eu coloco as paginas *.php e *.htm dentro do diretorio:/var/www/default/pelo menos no conectiva, essa é a pasta padrão do apache..da uma olhada aí.. não sei te dizer onde é no mandrake.. mas quem sabe é a mesma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 oieu uso o conectiva.. mas pra funcionar meus sites.. eu coloco as paginas *.php e *.htm dentro do diretorio:/var/www/default/pelo menos no conectiva, essa é a pasta padrão do apache..da uma olhada aí.. não sei te dizer onde é no mandrake.. mas quem sabe é a mesma.. no diretório /www não tem nem um diretório /default.tem só esses............../cgi-bin/error/html/icones/perlos arquivos ficam no /html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 /* primeiro os dois tipos funcionam netstat if config , quanto a permissão para salvar no dir var/www/htmlfaça isso no diretorio var abra o terminal e digite # chmod 777 html pronto depois para proteger novamente # chmod 755 html os documentos .php são salvos na pasta html dentro de var/www*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
no Rwindow$ eu digitava ipconfig, ou winipcfg, e no linux???? o q eu digito??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.