Guest - Daniel - Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Olá, quero pedir sua opinião sobre o site www.busc.com.br. Muito obrigado ! Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 cara, tá muito simples, nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 gostei muito mesmo do sisteminha ... so acho k você poderia meiora a sua interface... nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 po ta ficando legal quando você terminar mostra para agente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Tah meio simples não é?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Daniel - Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Agradeço as opiniões e quero explicar que a interface do site é para ser leve mesmo, simples porém, de rápido carregamento. Este fator influência diretamente na velocidade de resposta das pesquisas. Mas volto a agradecer seus comentários. Um abraço. Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.