taudujas Postado Junho 22, 2004 Denunciar Share Postado Junho 22, 2004 Eu fiz um curso do iped de logica de programação, mas não entendi nada e ainda tirei meu diploma..hehhehe gostaria de saber o que devo fazer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 na hora de baixar a apostila, pede senha hehe como pede senha???alguém conseguiu baxa??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 eu baixei na boa.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucluc1 Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Realmente pede senha..dê uma verificada por favor...[],s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 estranho.... já testei em dois pcs e funciono normal....vamu faze o seguinte... quem quise eu mando por email....falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucluc1 Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Dark0 , quantos itens eu tenho que achar para sair deste maldito quarto... já achei onze , depois o que devo fazer....ôooo quartinho ....valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 essa do quarto é realmente uma logica..hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 hehehehehe...o mascote sou eu...eu tenho 13 e lá vai porrada... faço 14 daki a alguns meses...fala ae jissa!! eu juro q não vo t chama de vovo!!! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Po gente o Jissa, é excelente programador, Tem muita experiencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 a gente sabe disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Sabe.. uma coisa interessante..A pouco tinha um Post no forum principal, sobre discriminação de idade dos menores em relação a Design e programação.E fazem o mesmo...Bem... realmente acho que estou sobrando aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Que isso Jissa, estes caras ai que não tem o que fazer ficam descriminando os outros, Olha tenho 15 anos e acho que voces ainda mais velhinhos no ramo tem mais experiencia do que muitos jovens.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 o jissa, q nd!os experientes saum muito importantes! eles, primeiro de tudo, podem passar o conhecimento aos inciantes (vai por mim... aprender sozinho mtas vezes é complicado!)a gente só quer saber qtos anos você tem/*você ainda não tem 70...tem?*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 rox, so que jissa tem uma diferenca, voce não é daqueles "velhinhos" que vem e fala "ah esses pivete pensa que manja mais não sabe nada" ahhhhhhhh vsf... ok tem muito otario que não sabe nada e fica ae pagando, mais tambem tem uns maluco como john que da um pau em muitos desses "velhinhos"....a unica coisa que digo é tipo.. direitos iguais, e como aquela frase dizia é "tamanho não é documento"ahh se quiser me ensinar tambem tou ae ! ehhehe[]´s e valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 a idade não interessa, e sim o que sabe.falando do mascote, eu que sou tenho 11 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 epa, foi mal, o guest sou eu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 eu, tenho quase 14 anossei uma porrada de computador, comparado a maior parte da gente da minha idademas comparado a uns profissionais, gente de responsa às vezes bem nova (até mesmo com a minha idade), eu não sei NADA...dae vem um filho da mãe q, só porque tem 40 anos, 26 de computador acha q sabe tudo e chega humilhando? não dáisso é legal no jissa... ele não fika se achando...assim como a maior parte do povo aki... sabe um monte, às vezes sabe + q 80% do fórum junto, mas ainda assim não se acha...temos alguns tipos de pessoas nesse ramo:1 - os professores (experientes, vovôs em informática, ou os garotões de 14 anos q manjam tudo)2 - os aluninhos (q estão querendo sempre aprender -> exemplo eu)3 - os chatos (2 ou 3 q só kerem encher)4 - spammers (sem comentários)5 - os metidos (aff)6 - os script plagieitors tabajara (huahuahuahuahua => os q só sabem pedir script, e ficam putos quando você não paga por fazer algo pra eles...)e o legal é q a grande "massa" do fórum são os 2 primeiros grupos...----EDIT (só vi agora)----putz, perdi a vaga de mascote!!!! huahuahuahuahua =))))))))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 è isso ai, acho que sou o Grupo 2..hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 pivetada no poder (h)[]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 putz nem deu tempo de editar meu post já cairam matandovocês fazem plantaum aki???ta loko!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 so quando da tempo !mais muito trabalho eu uso o forum para distrair, hehehe so comedia aqui ! o Error pedindo lanche foi o mais comico do fim de semana !hahahahaha[]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Gente,Vamo para não é? ?! Acho que já fugiu bastante do real motivo do tópico !!Eu to fechando ... justamente por isso !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Eu fiz um curso do iped de logica de programação, mas não entendi nada e ainda tirei meu diploma..hehhehe gostaria de saber o que devo fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
15
10
6
6
Dias Populares
Jun 23
27
Jul 4
15