ahuishai Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 cade o codigo do 2 desafio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Infelizmente o nosso amigo GUTO sumiu !!!Faz um bom tempo já que não o cejo nos foruns por ai, nem aqui nem no FireMasters - Forum, é ele quem esta com os códigos.FalowT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Brothers !!beleza?Realmente, como o nosso amigo dipreza falou, quem está com os códigos é o outro moderador, o nosso amigo [ Guto ].Como ele tem conexao discada, eu entendo o fato de ele não aparecer, pois pode ser que esteja com alguns problemas no pc/linha de telefone.então, se puderem esperar.. eu agradeço !Vou tentar contatar ele aqui, e ver se consigo saber o que aconteceu.Qualquer novidade, vocês ficarão sabendo!Abraçosdark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - [ GuTo ] - Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Salve galera!!!MIL PERDÕES PELA AUSÊNCIA!!!Realmente é isso que o dark0 falow...Estou com problemas no telefone. Estou trocando de CIA, da BrasilTelecom para a GVT, e isso vai demorar um pouco ainda... espero que até o final do mês eu já esteje devolta.Fico grato pela compreensão de todos, especialmente ao amigo e colega de moderação dark0; Além do mais por já imaginar o dilema que estou passando Abraços,t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 HeheheheEu imaginei !!!Guto, eu tb tenho conexao discada aqui em casa.. E sofri um bom tempo com isso!Hoje, temos uma linha da Brasil Telecom, e outra da GVT (praticamente minha), só pra internet.Assim, quando tenho problemas com GVT, uso a linha da Brasil Telecom.por isso, meus problemas nesse caso, não tenho mais!Esperamos que você volte logo!AbraçosDark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ahuishai
cade o codigo do 2 desafio ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.