BarreTo Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Olá amigos!Gostaria que vocês conhecessem meu blog e avaliacem ele, se for possível, um comentário eu agradeço!www.vidaloucavida.planetix.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 nada mau, 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Cara... um blog tem que ser diferente...Sabe ? Tipo... ele tem que ser cheio de imagens... bewm colorido... um bg legal e tal....Eu não estou desmerecendo seu trabalho... estah muito bom... mais não estah com cara de blog!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarreTo Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Cara... um blog tem que ser diferente...Sabe ? Tipo... ele tem que ser cheio de imagens... bewm colorido... um bg legal e tal....Eu não estou desmerecendo seu trabalho... estah muito bom... mais não estah com cara de blog!! Eu entendendo seu ponto de vista mas meu blog é diferente mesmo... Eu não gosto dos blogs em geral. Quero que meu blog tenha um alto nível....Mas obrigado pelo comentário e apesar de não concordar com seu pensamento defendo seu direito de pensar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 da hora cara... nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Cara... um blog tem que ser diferente...Sabe ? Tipo... ele tem que ser cheio de imagens... bewm colorido... um bg legal e tal....Eu não estou desmerecendo seu trabalho... estah muito bom... mais não estah com cara de blog!! Eu entendendo seu ponto de vista mas meu blog é diferente mesmo... Eu não gosto dos blogs em geral. Quero que meu blog tenha um alto nível....Mas obrigado pelo comentário e apesar de não concordar com seu pensamento defendo seu direito de pensar Entende ? Q bom !! Bom mais é isso...Desculpa qualquer coisa!! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 /* + / - */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Tah sem vida e muito simplesvocê poderia trocar as cores por cores"divertidas" e fazer um menu dahora... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.