camylla Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Galera to precisando montar um sistema de pontos em cartões, tipo o sistema do boticario.Exemplo: cliente compra R$50,00 e ganha em seu cartão X pontos tipo 5 pontos.alguém pode me ajudar...Ficarei muito grata, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 muito interessante isso... primeiro tem q analisar pra saber como seria a lógica pra depois montar script .. aguarde que jaja um dos usuarios aqui do forum irá ajuda-la .. até porque não to tendo nenhuma idéia aqui heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Qual sua dificilcudade?você já começou a fazer?, ta com duvida em que parte?você meche com php?eu posso te ajudar mas preciso ter algumas respostas acima ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 eu também posso.. e se é com a logica pensei mais o menos assim....se o cliente comprou digamos 350,00 ele ganhará 15 pontos que se acumularão certo?? entaum isso fica no banco de dados... com os valores das compras.. pode até ser soma total.. e os pontos que ele foi somando... quando chegar a uma determiada quantia de pontos ele pode receber uma mensagem ou um e-mail avisando do premio ou produto ou seja lá oque for que eu vai ganhar.. fora os pontos é claro!! se tiver com problemas pra montar o script postae que nois ajuda!! certo tio fabyo!!!! abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 sim .. cada cliente teria um codigo de indentificação .. ai quando ele comprasse um certo produto dava um insert no banco de dados o valor de pontos q ele ganhou. quando ele comprasse denovo fazia uma pesquisa no banco de dados via quanto ele já tinha de pontos, somava e dava um update .. e assim ia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 ok.. codigo entaum?? vamo faze isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 camylla Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 ir aos códigos que é o problema ....beijokas... e obrigada pelas dicas e sugestões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 já comecei a montar so as paginas ainda. Minha duvida e na hora de inserir os pontos e mostrar depois a tela a quantia que o cliente tem anda tem e se ele trocar seus pontos por produtos mostrar também o saldo de pontos. e saldo total de compras..A so uma coisa Gatinha....quando você copiar um texto de alguém pelo menos altere as informações...ok....mas não me importato não por você ter copiado....minha duvida..ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 ow.. neo posta teu codigo ai.. te ajudo a montar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 ow.. neo posta teu codigo ai.. te ajudo a montar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 camylla Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 já comecei a montar so as paginas ainda. Minha duvida e na hora de inserir os pontos e mostrar depois a tela a quantia que o cliente tem anda tem e se ele trocar seus pontos por produtos mostrar também o saldo de pontos. e saldo total de compras..A so uma coisa Gatinha....quando você copiar um texto de alguém pelo menos altere as informações...ok....mas não me importato não por você ter copiado....minha duvida..ok... é que tenho a mesma dúvida e como a li esatamente como eu queria em outro fórum(e não teve resposta lá) só copiei e colei aqui...desculpa se robei sua dúvida no mais obrigada a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Tipo...Isso é facil..Voce teria que trabalhar com Login (mesmo porque nunca vi alguém comprar algo com usuario anonimo)...Ae se fosse com Mysqltabela:idnomeapelidosenhaenderecotelefone(etc)pontosAe quando o usuario logar é só por para cada produto adicionar na mysql o preço dele na tabela pontos... depois so somar tudo e ver o resultado..Talvez voces tenham problema na hora de fazer o usuario comprar... Tipo é ate facil mais precisa pensar um pouco...Se voces são novatos a ideia é, quando o usuario comprar algo te mande 1 email assim voce confere para ver se foi pago e envia o produtoSobre o trocar ponto por produdos mais facil ainda, so dar update na mysql com menos o preço do produto, e se tipo o preço for maior doque os pontos aparecer tela de erro AhhAcho que voces me entenderam ne?É isso[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 ow. red_neck.. entra no MSN depois das 9 da noite que dai fazemoessa parada junto ok??? falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Tipo cara, eu acho que vou viajar hoje, mais depois eu tento te ajudarok?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 precisa pedir desculpa não gatinha....ta td beleza....to montando aqui o sistema ai posso te ajudar também...ok....ok galera...vou postar....meu problema esta na hora de visualizar os pontos...tipo soma / subtração e total....vai ser +/- assim http://www.curinga.com.br/pontos.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 ok. você mostrou o projeto.. muito bonito!!! mas eu queria ver o codigo.. pode ser{??????vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 esse e o problema eu não sei como montar esse script para mostrar os valores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 hehehehehe e eu acreditei no que vi no endereçoque você postou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 vocês podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 sim senhor.. pode dexa.. eu e o red_neck vamo tenta faze... certo red_neck?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 malz.. o Geust sou eu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 pow é tão facil cara !eu acharia melhor deixar o neo e a camila tentar, pelo menos eles aprendem ! concorda? ae se precisarem de ajuda a gente da numa boa !agora se nois fizer eles não vao aprender, então quem sai perdendo é eles e não a gente, concorda?então vejam ae que voces quiserem fazer...minha vida ta meio corrida tambem to com trabalho ate o pescoco, mais mesmo assim estamos ae para ajudar ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Galera to precisando montar um sistema de pontos em cartões, tipo o sistema do boticario.Exemplo: cliente compra R$50,00 e ganha em seu cartão X pontos tipo 5 pontos.alguém pode me ajudar...Ficarei muito grata, A lógica seria essa:<?$total=140; // Total da Compra.$ponto = 5; // Valor do ponto no cartão a cada R$ 50,00.$valor = floor($total/50);$pontuacao = ($valor * $ponto);echo "Você comprou <B>".$total."</B>, e ganhou <B>".$pontuacao."</B> pontos em seu cartão.";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 o q faz essa função floor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Ela arredona um numero sempre para baixo.Ex: 140/40 = 2.8-> floor(2.8) = 2.Logo ficá 2 * 5 = 10Então ela ganhou 10 pontos pela compra de R$ 140. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
camylla
Galera to precisando montar um sistema de pontos em cartões, tipo o sistema do boticario.
Exemplo: cliente compra R$50,00 e ganha em seu cartão X pontos tipo 5 pontos.
alguém pode me ajudar...
Ficarei muito grata,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
42 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.