Ponto Alvo Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Galera, meu nome é Ezequiel moro em Sumare, mais no momento trampo na Cidade de Campinas em um escritorio de advocacia mais minha area mesmo que curto é de Web Designer. Pois entaum estou a procura de alguma oportunidade.Abaixo vou deixar um portifolio que foi feito por mim ...www.pontoalvo.comQualquer koisa, entre em contato comigo:email: ezequiel@pontoalvo.comtel: (19) 91674400abraços, galera ! fui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Bem legal mais se você é designer você poderia melhorar esta imagem aki:só o LOGO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 a estrutura esta boa. nota 8,5 para seu portofolio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 nota 5 por não ter usado o seu taleto total... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Odesign tah muito legal...Mais gente... ele não estah pedidndo para ser avaliado....Por enquanto eu vou deixar este tópico aqui mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.