Manwë Súlimo Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Ola, gostaria de saber como faz p/ inserir imagem no SQLServer atraves do VB, alguém me ajudaria???até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 cara.. tem esse tut q ta em VB.netmais acho q da pra você tirar a sua duvidahttp://www.macoratti.net/vbn_img.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Boa PiGmEu mais acho q da pra você tirar a sua duvidaNo próprio tutorial que você passou tem um Link para o mesmo tutorial mas só que em VB6 Ah...E Manwë Súlimo dá uma pesquisada antes de postar brother...Já tínhamos falado sobre isso veja:Ole - Access - Vb - Dao Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 ehe ops.. nem vi q tinha o link pra VB6 eheh eu tinha esse Tut aki e so passei o link pra ele! eheheBoa Will! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Valeu pelo tópicoeu até dei uma pesquisado "imagem no sql" "vb e imagem no sql", mas não saiu nada.......até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Valeu pelo tópicoeu até dei uma pesquisado "imagem no sql" "vb e imagem no sql", mas não saiu nada.......até mais ehehe =)eu tinha esse link ae a pouco tempo tb... ai vi aki nos favoritos e mandei.. nem lembro onde eu achei.. acho q foi no google mesmo! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 eu até dei uma pesquisado "imagem no sql" "vb e imagem no sql", mas não saiu nada.......Quando for fazer uma busca coloca só a palavra chave. Nessa caso foi "imagem" Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Ola, gostaria de saber como faz p/ inserir imagem no SQLServer atraves do VB,
alguém me ajudaria???
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.