Deividy Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 oi, queria saber se tem alguma maneira de aumentar a imagem no backgroundo css esta assim.txt-blond { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; color: 6d5245; text-decoration: none; background-attachment: fixed; background-image: url(img/barra-degrade.gif); background-repeat: no-repeat; background-position: center center;se algum souberou eu vou ter que modificar a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Até onde eu sei, não dá para alterar o tamanho da imagem quando ela é usada de background... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 beleza então obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
oi, queria saber se tem alguma maneira de aumentar a imagem no background
o css esta assim
.txt-blond {
font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;
font-size: 12px;
font-weight: bold;
color: 6d5245;
text-decoration: none;
background-attachment: fixed;
background-image: url(img/barra-degrade.gif);
background-repeat: no-repeat;
background-position: center center;
se algum souber
ou eu vou ter que modificar a imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.