Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Nao Desliga


kaolapso

Pergunta

Tenho no meu micro um windows xp instalado e quando mando ele desligar ou reiniciar ele não o faz.Tenho que desliga-lo sempre no botao.Outra coisa é que quando eu o conecto em rede a luz do hub fica piscando sem parar e o servidor para de funcionar ate que eu o desconecte da rede.Pode ser virus?A placa de rede não é porque já a troquei.O norton tb não detectou nada.

Muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi

quanto ao desligamento, da uma olhada aqui:

http://www.mpsnet.net/virtualshop/vshop-Dicas033.htm

quanto à rede, veja se os dois micros não estão com o mesmo endereço ip!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - skiter_qdn -

Você já tentou abrir o prompt do DOS e executar o comando para trocar o ip (ipconfig /renew) caso tenha dúvida digite (ipconfig /?), esse comando te mostrará as opções do comando ipconfig.

Outra coisa que pode fazer é ir no próprio XP mudar as configurações de rede:

Desktop>meus locais de rede(direito do mouse)>propriedades>selecione a conexão que estiver usando(direito do mouse)>propriedades>escolha "Protocolo Internet (TCP/IP)">propriedades. Agora configure o que você quiser. Uma dica, se estiver achando que o problema pode ser o ip, tente dar um ip fixo para a máquina e verifique se o problema persiste.

Bom tenta fazer esse procedimento.... espero ter ajudado........ Boa sorte .... falou ..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...