bareta Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 ai galera meu irmão apagou toda a pasta inetpub do meu pc e agora to ferrad.....perdi tudo......to precisando do codigo de criar pastas........ mais não lembro direito como faço..pra ele verificar se a pasta existe se não existir ele criar...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 pra verificar você usa algo assim se não me falha a memória:<%Set fso = Server. CreateObject("Scripting.FileSystemObject")If ( fso.FolderExists("c:\windows") ) ThenResponse.Write "existe"ElseResponse.Write "não existe'End If%>para criar pasta, se não me engano é o método CreateFolder![]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 VALEU BICICLETA...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 <% Set fso = Server. CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If ( fso.FolderExists("c:\windows") ) Then else fso.createfolder("windows") End If %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 posta no tópico de funcoes..to fechando o tópico aqui..se tiver mais alguma duvida, e quizer que eu reabra o tópico, manda pm pra mimate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera meu irmão apagou toda a pasta inetpub do meu pc e agora to ferrad.....
perdi tudo......
to precisando do codigo de criar pastas........ mais não lembro direito como faço..
pra ele verificar se a pasta existe se não existir ele criar......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados