Deividy Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 ai pessoal agora é outro lance de emailmeu códigoMailer.FromName = "SPMultimidia" Mailer.FromAddress = "deividy@spmultimidia.com.br" Mailer.RemoteHost = "webmail.spmultimidia.com.br" Mailer.AddRecipient = email Mailer.ContentType = "text/html" Mailer.Subject = "Site Indicado por '" & nome & "'" Mailer.BodyText = texte o erro Object doesn't support this property or method: 'email.AddRecipient' /spp/include/indique.asp, line 27 alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 ele diz erro em linha 27aí tem 7 linhas.o erro diz ser em 'email.AddRecipient', sendo que seu codigo tem: 'Mailer.AddRecipient' Tem certeza que esse é o codigo?Cade o restante dele?Qual dessas linhas é a 27? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Mailer.AddRecipient = emailesta aqui é a 27esse " email " que aparece é uma variavel e, sim ele vem tudo direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 já consegui agora estou num dilemacomo fazer issoMailer.RemoteHost = "webmail.cohesp.com.br"ele só manda pra endereço que sejá daqui como eu faço pra ele mandar pra outros tambem o lance aqui é tipo um indique? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 estou colocando smtp:mail.servidor.com.bresta erradoele envia pro email do proprio servido mais não envia pra mais nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 que estranho, eu fiz testes, e enviava normal.. tudo certinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
ai pessoal agora é outro lance de email
meu código
o erroalguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.