Thuran Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 hj um amigo meu me perguntou se teria como fazer com q uma pop-up aberta por um site, fique sempre afrente deste q a abriu, tipo icq q fica na frente de todo mundo mesmo estando em segundo plano.... nesse caso, seria a pop-up q ficaria a frente do site q a abriu, mesmo esta estando em segundo plano.eu nunca ouvi falar nisso, + ele indagou se haveria um jeito, e este eu venho perguntar:-"Tem como fazer isso???" :huh: ...caso não tenha sido claro, eu explico de novo. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Voce pode usar o Layer.. criar as <div> e vai ficar sempre visivel.. mesmo movendo a Barra de rolagem vai estar visivel.. agora com pop.. nem imagino como pode ser feito.. porque.. o pop pode ser fechado.. existem hoje programas que impedem o pop de ser exibido.. tipo do UOL... a solucao para ele. pelo que vejo é utilizar camadas mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 é! ...tb acho q essa é a melhor (e única) saída!...+ vou procurar + um pouco pra vê se encontro alguma coisa. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Thuran passa este post que coloquei par o seu amigo e veja se é isto que ele quer...o Titulo do Post... "Exemplo De <div> </div>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Ae realmente a saida seria usar layers porque mesmo que a ajnela fique na frente ala teria que esta com focus mas ae não teria como mehar na ajne de baixo então usa mesmo oa <layers> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 vlw anao e jissa! :) ...eu vou passar pra ele teu post sim!procurei + um pouco e tb cheguei na mesmo solução de vocês ...bom q assim seja então! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Você pode abrir a popup usando o seguinte método java script:window.showModalDialog("pagina.html",arguments,"dialogWidth:300px;dialogHeight:200px");Só há uma limitação:Só funciona a partir do IE 4.0 e não funciona no Netscape. <_< []'s :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 vlw + uma vez! :) ...+ creio q terá q ser com layer mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thuran
hj um amigo meu me perguntou se teria como fazer com q uma pop-up aberta por um site, fique sempre a
frente deste q a abriu, tipo icq q fica na frente de todo mundo mesmo estando em segundo plano.
... nesse caso, seria a pop-up q ficaria a frente do site q a abriu, mesmo esta estando em segundo plano.
eu nunca ouvi falar nisso, + ele indagou se haveria um jeito, e este eu venho perguntar:
-"Tem como fazer isso???" :huh:
...caso não tenha sido claro, eu explico de novo. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.