Rickardo Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 algem sabe como configurar o phpmyadmin no mandrake linux???????????/desculpa se num for aki q devo postar isso.se uiser pode mudar de lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 ow.. não é so configurar o endereço do mysql?? onde ficam os DB?? acho que é só isso... se não for.. acho melhor você procurar algum software tipow o EasyPHP (sem propaganda por favor!!! ) rs.... falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 /* Qual é só dúvida ? já baixou ele ? faz o seguinte se tiver com a bala na agulha vá em # var/www dentro do var existe uma pasta htmlfaça a emulação do terminal digite :#su#seu user #chmod 777 htmlpronto agora joga o phpmyadmin dentro da pasta html já erá vai funciona normalmente e sem muito apanhar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 /* Qual é só dúvida ? já baixou ele ? faz o seguinte se tiver com a bala na agulha vá em # var/www dentro do var existe uma pasta htmlfaça a emulação do terminal digite :#su#seu user #chmod 777 htmlpronto agora joga o phpmyadmin dentro da pasta html já erá vai funciona normalmente e sem muito apanhar */ cara muito obrigado mesmo................eu estava com 2 duvidas , e você respondeu elas em um só post..........1º era sobre a permissão, eu num conseguia copiar nada pra pasta htmle a 2º era sobre o phpmyadminbrigadão mesmo ,grato..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 cara ferrou tudo.............aparecu uma mensagem dizendo q não consegui agrir a extenssão do mysql acho q tem alguma coisa a ver com o php.ini mais num sei onde ele tajá fussei tudo e ate agora nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
algem sabe como configurar o phpmyadmin no mandrake linux???????????/
desculpa se num for aki q devo postar isso.
se uiser pode mudar de lugar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.