julioromano Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Apenas a nível d curiosidade...Um campo BLOB, em uma tabela no MySQL, armazena os dados em Hexadecimal. Então uma imagem, gravada num campo BLOB, ficaria armazenada como vários códigos. Minha dúvida:Como mostrar essa imagem real, q está armazenada num campo BLOB, pelo PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Eskece de gravar imagens em banco de dados...grave a imagem em um diretorio e no banco de dados apenas o path para ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Eskece de gravar imagens em banco de dados...grave a imagem em um diretorio e no banco de dados apenas o path para ela... eu sei!sempre faço isso!mas eu keria saber, apenas a nível d curiosidade, como gravar a própria imagem no BD, e mostrar ela através do PHP...Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julioromano
Apenas a nível d curiosidade...
Um campo BLOB, em uma tabela no MySQL, armazena os dados em Hexadecimal. Então uma imagem, gravada num campo BLOB, ficaria armazenada como vários códigos. Minha dúvida:
Como mostrar essa imagem real, q está armazenada num campo BLOB, pelo PHP?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.