Guest - Eduardo - Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Configurei tudo meu servido IIS e não consigo fazer ele iniciar. Quando clico pra ele rodar, dá a seguinte mensagem de erro: "O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil".Alguém me ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 tentou reiniciar seu micro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Eduardo - Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 tentou reiniciar seu micro? Sim, diversas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EFc Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Eu instalei o IIS e por padrão, após a instalação quando se entra em Ferramentas Administrativas --> Internet Information Services, o servidor já deveria ter sido iniciado. Mas isso não está acontecendo. Quando eu clico para iniciar a seguinte mensagem é mostrada: "O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil".Preciso de ajuda!OBS: Windows 2000 - IIS 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Eu UNI OS DOIS TOPICOS!Sobre o mesmo assunto!na hora da instalação não deu nenhum erro?ele instala normalmente?Isso é estranho..Pois, normalmente, se ele der algum erro na instalação, provavelmente não funcionara depois. Mas se não der erro, não tem porque não funcionar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 olha..experimenta olhar este tópico, do fórum de Windows, que foi criado para tirar duvidas sobre IIS.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=181Eu não li todo, mas quem sabe tenha alguma solução para vc!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EFc Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Não deu erro nenhum... tudo funciona normalmente, apenas não inicializa o servidor. Andei pesquisando em muitos fóruns, mas nenhum tem resposta.Ajudem-me! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 dá uma olhada naquele link que postei ali pra vc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EFc Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 dá uma olhada naquele link que postei ali pra vc.. beleza, vou olhar. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Configurei tudo meu servido IIS e não consigo fazer ele iniciar. Quando clico pra ele rodar, dá a seguinte mensagem de erro: "O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil".
Alguém me ajude!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.