Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tempo.. Existe Controle Com Php?

ffiction

Pergunta

e ai galera.. me surgiu uma duvida.. seilá porque.. achpoque nem vo usa isso!! hehehe mas seilá.. acho bom perguntra pra não fica na duvida...

assim..

existe alguma função especifica pra controlar o tempo em php?? ou tenho que ficar verificando isso quando vou fazer determinada função ou interagir de forma mais segura??

tipow que nem em sistema de banco que tem o tempo certinho pra o que você deseja fazer.. se você não conseguir utilizar aquele tempo é melhor ir na agencia!!! tongue.giftongue.gif

entenderam??

pensei assim... faze algo que o usuário tenha um tempo pra arrumar os dados dosite dele ou controlar alterações.. ou na restrição de usuários colocar tempo para permanecer conectado ao banco... só com if ou tem alguma outra função???

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Isso é muito usado com session se já entrou em alguma loja virtual e ficou bastante tempo sem mecher na pagina depois ela expira ou site de banco, webmail

ow. fabyo.. é isso mesmo que eu precisava.. sabe como que é feito???? se é controle em java script ou tem alguma coisa em php por tras.. alguma função.. ou será que sãoos "ifs" da vida...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...