Guest - Eduardo - Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Ae galera tenho um formulário..<form action="envia.asp" method="post"><input type="text" name="txtnome"><input type="submit" name="btenviar" value="enviar"></form>queria que quando eu clicasse no ENVIAR(botao) os dados do meu form fossem enviadas para a envia.asp, mas só que em uma popup, que a pagina envia.asp se abrisse com os resultados em formato de popup, teria como vocês me ajudarem? obrigado em? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Me parece que é assim !! olhe testa ae <form action="envia.asp" method="post" target="_top"><input type="text" name="txtnome"><input type="submit" name="btenviar" value="enviar"></form>Veja se é isto mesmo ! não testei testa aei se se funciona ! acho que viajei mas etá ai !1ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Acho que você viajou um pouquinho sim Olha aqui o certo: <form action="envia.asp" method="post" target="_blank"> <input type="text" name="txtnome"> <input type="submit" name="btenviar" value="enviar"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - EDUARDO - Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 ta, mas como q eu defino o tamanho da janela a ser aberta?falou obrigado um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Cara, Faça o Seguinte...<form action="envia.asp" method="post" target="_blank"><input type="text" name="txtnome"><input type="submit" name="btenviar" value="enviar"></form>Ok, Agora no Body, Digite UNLOAD="infos()"já no JS digite assim:function infos(){nome = txtnome.valuejanela = window.open('about:blank','janela','width:???; height:???')janela.document.write("Seu nome é "+nome)}É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 ta, mas como q eu defino o tamanho da janela a ser aberta?falou obrigado um abraço Velho, faz isso na própria janela..Na página que vai ser aberta, coloca assim: <script language="JavaScript"><!--function tamanho(w,h){self.resizeTo(w,h);}--></script>Ae no body coloca assim:<body onload="tamanho(200,200)">Ae a janela vai ficar do tamanho definido.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Ae galera tenho um formulário..
<form action="envia.asp" method="post">
<input type="text" name="txtnome">
<input type="submit" name="btenviar" value="enviar">
</form>
queria que quando eu clicasse no ENVIAR(botao) os dados do meu form fossem enviadas para a envia.asp, mas só que em uma popup, que a pagina envia.asp se abrisse com os resultados em formato de popup, teria como vocês me ajudarem? obrigado em?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.