Ganhei Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 beleza pessoal!?mais uma duvida minha..... Tenho que fazer programa encontre TODOS os números primos entre o número pedido pelo usuário e 2 (que é o menor primo). Por exemplo, caso o usuário entre o número 9, a resposta deve ser: 7, 5, 3, 2alguém poderia me ajudar???Fiz um assim sera que da pra aproveitar!?Private Sub calcular_Click()Dim primo As Booleanvisor = Val(entrada.Text)i = 2resto = 0primo = Truesaida.ForeColor = RGB(0, 0, 255)While i < visorresto = visor Mod iIf resto = 0 Thenprimo = FalseEnd Ifi = i + 1WendIf primo = False Thensaida.ForeColor = RGB(255, 0, 0)saida.Caption = "Não é Primo"Elsesaida.Caption = "Primo"End IfEnd Subvaleuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Acesse o link abaixo, acho que pode te ajudar.http://www.ime.usp.br/~renata/mac2014/aula1.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Já usou vetores? Isso ficaria bem mais fácil com a utilização de um vetor. Dá uma lida nesse tópico e nos sites indicados pelo William no mesmo: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=26525Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Já usou vetores? Isso ficaria bem mais fácil com a utilização de um vetor. Dá uma lida nesse tópico e nos sites indicados pelo William no mesmo: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=26525Fora que de quebra teve uma ótima explicação sua Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ganhei Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 huahauhauha fazemos o q podemos!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 E também te ajudamos no que podemos Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ganhei
beleza pessoal!?
mais uma duvida minha.....
Tenho que fazer programa encontre TODOS os números primos entre o número pedido pelo usuário e 2 (que é o menor primo). Por exemplo, caso o usuário entre o número 9, a resposta deve ser:
7, 5, 3, 2
alguém poderia me ajudar???
Fiz um assim sera que da pra aproveitar!?
Private Sub calcular_Click()
Dim primo As Boolean
visor = Val(entrada.Text)
i = 2
resto = 0
primo = True
saida.ForeColor = RGB(0, 0, 255)
While i < visor
resto = visor Mod i
If resto = 0 Then
primo = False
End If
i = i + 1
Wend
If primo = False Then
saida.ForeColor = RGB(255, 0, 0)
saida.Caption = "Não é Primo"
Else
saida.Caption = "Primo"
End If
End Sub
valeuu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.