amarante Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Estou com certa dificuldade nesse erro: Provider cannot be found. It may not properly installed.Por Favor me diga o q significa isso......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 O driver que tu chamou na conexão não existe, precisa ser instalado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amarante Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Desculpe, mas sou novato nessa área e esse é meu primeiro site em ASP....... Onde pego ou consigo instalar esse drive......???? poderia me explicar em detalhes???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 você tem instalado o srvidor pra rodar o ASP ??? eu axo q é por isso q ele tá mandando essa msg ..falows! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amarante Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Tenho servidor ASP sim pra me rodar no meu pc... o problema q dá é no servidor Brinkster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jstudio Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 O problema e que tu esta tentando fazer uma conexao fisica com o banco de dados. Por isso no teu PC deve funcionar, e na Brinkster não.A soluçao e fazer uma conexao virtual com o DB, me manda um e-mail que eu te mando um exemplo de ConnectString que eu uso bastante (na Brinkster) e funciona. - joao-silveira@uol.com.br falow Joao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amarante
Estou com certa dificuldade nesse erro: Provider cannot be found. It may not properly installed.
Por Favor me diga o q significa isso......
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.