Guest - Adriana - Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Por favor me ajudem, que souber...Qual a função que concactena uma string no final da outra em C++Help!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Olá, humana! A função que concatena strings é "strcat()". Ela recebe duas strings como argumentos, sendo que a segunda será concatenada ao final da primeira e o valor da primeira é retornado, assim:... char str1[] = "Blá "; char str2[] = "Oiô!"; strcat( str1, str2 ); cout << str1 << endl; ...Isso imprimirá na tela o meu grito de guerra: "Blá Oiô!". Lembrando que a função está na biblioteca "string.h".Se cadastra aí, valeu? Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ServeR Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Bom código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriana -
Por favor me ajudem, que souber...
Qual a função que concactena uma string no final da outra em C++
Help!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.