thebuffalo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Sou inciante em PHP e estou construindo um site.Já fiz tudo certo agora estou na parte de design.Mas so que estou colocando a seguinte CSS<style type="text/css"><!--a {color: #000000;}a:hover {color: #ff6600; text-decoration: underline;}--></style>mas ela não funciona o link fica azul a cor do link que eu indiquei não fica.Então quero saber o que está acontecendo.Uso Dreamweaver MX 2004.Muito Obrigado (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 camarada.. primeiro que c tá no lugar errado. mas te do ajuda.. você tá usando o dreamweaver MX2004 mas ql teu browser?? se for IE até funciona.. mas se for Mozzila ou Netscape tem que ver se é isso mesmo que vai... quando eu coloco css em link coloco asism... a:link { text-transform: none; color: #000000} a:hover {... a:visited {..... entendeu??falou..mas ai.. aqui é php.. design de pagina é otra area!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Com certeza no forum q diz respeito a css te responderao rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Movido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thebuffalo Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 camarada.. primeiro que c tá no lugar errado. mas te do ajuda.. você tá usando o dreamweaver MX2004 mas ql teu browser?? se for IE até funciona.. mas se for Mozzila ou Netscape tem que ver se é isso mesmo que vai... quando eu coloco css em link coloco asism... a:link { text-transform: none; color: #000000} a:hover {... a:visited {..... entendeu??falou..mas ai.. aqui é php.. design de pagina é otra area!! Fiquei sabendo que tem jeito de criar no Dreamweaver um novo arquivo e fazer uma folha CSS ou seja colocar os parametros todo nesse arquivo depois é so linkar a página mas como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Fala TheBuffalo !!Quanto ao seu código, compare o seu com este aqui e ve se da certo ... <html> <head> <title>Titulo da página</title> <style type="text/css"> <!-- a {color: #000000;} a:hover {color: #FF6600; text-decoration: underline;} --> </style> </head> <body bgcolor="#FFFFFF"> <p><a href="http://www.seusite.com">Link com Css - Cascading Style Sheet</a></p> </body> </html> Para criar um novo documento e linkar ele também é simples ... Va ao menu File e na opção New ... Na caixa de dialogo que sera aberta, você escolhe Basic Page e depois Css , cria o seu arquivo normalmente e o salva na pasta onde estão todas as suas páginas e arquivos ... Depois é só você colocar esta linha de código entre as tags <head> e </head> da página que você quer que seja mostrado os efeitos de sua folha de estilos e pronto... <link rel="stylesheet" type="text/css" href="nome_do_seu_arquivo.css"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Não se esqueça de que o arquivo css não pode ter nada de html.Tem que ficar assim.exemplo.cssp {color: #333333;text-align: justify;}Sem style e nada.. coloca o que ficaria entre <!-- conteúdo -->Este é apenas um exemplo de como um arquivo css deve ficar...Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thebuffalo
Sou inciante em PHP e estou construindo um site.
Já fiz tudo certo agora estou na parte de design.
Mas so que estou colocando a seguinte CSS
mas ela não funciona o link fica azul a cor do link que eu indiquei não fica.
Então quero saber o que está acontecendo.
Uso Dreamweaver MX 2004.
Muito Obrigado (y)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.