ffiction Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 okydok.. vi um monte de gente perguntando como que faz pra enviar os dadosd e uma variavel por um link comun.. tipo esse <a href="pagina.php?varivavel=var"> mas não vi ngm perguntando com que pega elas.. porque ela não vão por form entaum não é $_POST nem $_GET.. o que ue eu uso entaum????valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Pega pelo $_GET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 quando você digita por exemplo id=123456 é so você usar $_GET[id] q ele vai pegar o 123456 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Só não esqueça $_GET["id"] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 é verdade hehehe .. se não usar as "" ele funciona mas ele mostra na tela um NOTICE undefined blablabla hahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 você pode capturar a url assim tb mais ai você terá que trabalhar com string!!<?echo $REQUEST_URI;?>Ele irá pegar tudo depois do endereço do seu site!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 acho uqe o $REQUEST_URL é mais conveniente não é??? porque pra pegar com o $_GET nção deveria vir de form???tipow no meu form eu defini method=get dai ele mandaria via $_GET certo?? mas com link eu não mando em metodo nenhum.. vai nú e cru... ou dá pra usa o $_GET sem problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Negativo...faca o teste e coloque method=get lá no form....você vai ver q as variaveis vão para a URL....Para se pegar variavel da url usa-se o $_GET['var'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 hum!!!!!!!! saquei!!!!!!!! valeu felipe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffiction
okydok.. vi um monte de gente perguntando como que faz pra enviar os dadosd e uma variavel por um link comun.. tipo esse
mas não vi ngm perguntando com que pega elas.. porque ela não vão por form entaum não é $_POST nem $_GET.. o que ue eu uso entaum????
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.