Guest Ademar Júnior Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Ae pessoal,fiz esta enquete para poder abrir em outra janela. Acontece que quero configurar o tamanho desta janela, tirar barra de navegação e tudo mais. dEIXAR SOMENTE A JANELA DO TAMANHO QUE EU QUERO. alguém poderia me ajudar com isso?segue o código que já fiz:<form method="post" target="blank" action="enquetes/vote_db.asp"> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td height="2"> <p align="center"><font color="#000000"><b>Question Goes Here<br> </b> <br> </font> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="9%"><font color="#000000"> <input type="radio" value="1" name="u_input"> </font></td> <td width="91%"><font color="#000000">A</font></td> </tr> <tr> <td width="9%"><font color="#000000"> <input type="radio" value="2" name="u_input" > </font></td> <td width="91%"><font color="#000000">B</font></td> </tr> <tr> <td width="9%"><font color="#000000"> <input type="radio" value="3" name="u_input"> </font></td> <td width="91%"><font color="#000000">C</font></td> </tr> <tr> <td width="9%"><font color="#000000"> <input type="radio" value="4" name="u_input"> </font></td> <td width="91%"><font color="#000000">D<b></b></font></td> </tr> </table> </td> </tr> <tr> <td height="2"> <div align="center"> <font color="#000000"><b> <input type="submit" value="Votar" name="submit" > </b></font></div> </td> </tr> </table> </form> Obrigado... agurado a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ademar Júnior Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 B) Ae diraol,Obrigadão pela ajuda cara! Valeu mesmo! Tb sou webdesigner e quando precisar de alguma ajuda pode contrar comigo...você ganhou um amigo...meu site : http://www.doutorbusca.com.brfalou. cara.Ademar Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 opa...estamos ai pra ajudar...eu sou apenas um mero aprendiz iniciante.......semana que vem eu vou sumir do forum..hehehecomeçam minhas aulas no cursinho....ai... NO TIME...vo vir de veiz em nunca.....mas se precisar falo com você sim....e quando precisar estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ademar Júnior
Ae pessoal,
fiz esta enquete para poder abrir em outra janela. Acontece que quero configurar o tamanho desta janela, tirar barra de navegação e tudo mais. dEIXAR SOMENTE A JANELA DO TAMANHO QUE EU QUERO. alguém poderia me ajudar com isso?
segue o código que já fiz:
Obrigado... agurado a resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.