Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gostaria De Receber Críticas Que Me Ajudem


a_iomkipur

Posts Recomendados

laugh.gif Gostaria que visitassem meu site e mandassem críticas ou dicas sobre como posso melhorá-lo. Se alguém quiser os códigos para avaliar melhor ficarei contente em mandar.

Só gostaria de lembrar que site é para testes e ainda está em construção, além de eu estar aprendendo php e não me considerar um programador ainda.

A quem visitar o meu site eu já agradeço.

endereço: http://a_iomkipur.clawz.com/

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sua parte de estados

da pra você arrumar isso colocando

strip_tags()

e o contador não esta contando?

obs: você não pode deixar uma parte de auteração do cadastro pra qualquer um usuario auterar

você precisa colocar um login com senha

O que ta matando é esse banner no meio da tela sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. usa menos css e layers.. aki em casa deu pau porq uso o netscape.. dai saiu tudo zicado... falta arruma o counter e tira a sessão.. não tenho muito habito de usar controles dentro da página tipo o voltar.. entaum volto pelo navegador mesmo.. mas a sessão expira.. tenta controla isso de outro jeito!!!!

no mais tá legal.. tirando as cores!! dry.gif mas gostei do site!! parabens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - a_iomkipur -
Olha sua parte de estados

da pra você arrumar isso colocando

strip_tags()

e o contador não esta contando?

obs: você não pode deixar uma parte de auteração do cadastro pra qualquer um usuario auterar

você precisa colocar um login com senha

O que ta matando é esse banner no meio da tela sad.gif

Valeu Fabyo

Primeiro eu queria pedir desculpas por uma falha que eu cometi na mensagem anterior. Faltou dizer que o site estava na pasta /variedades, as outras coisas que estão na pasta /teste são exercícios de um livro que eu estava estudando.

Mas de qualquer forma obrigado pela dica sobre strip_tags().

E o contador que você se refere é o contador de páginas visitadas no canto superior esquerdo da tela??? Se for, ele não conta quando você muda de página???

E quanto à alteração de cadastro (isto referindo-se ao site da pasta variedades) eu coloquei (ou pelo menos tentei) uma página de login que verifica se o usuário existe no banco de dados e se é o mesmo da sessão.

Não sei se esta é a melhor forma de fazer o login, se não for você pode me mostrar uma caminho melhor??? biggrin.gif

E realmente esta banner é um pé... Mas eu não achei um serviço de hospedagem gratuito melhor, você pode me indicar um melhor??

Eu agredeço muito por responder minha mensagem e visitar meu site, espero que minha participação no forum seja tão proveitosa para outras pessoas que vejam estas mensagem quanto está sendo para mim.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. usa menos css e layers.. aki em casa deu pau porq uso o netscape.. dai saiu tudo zicado... falta arruma o counter e tira a sessão.. não tenho muito habito de usar controles dentro da página tipo o voltar.. entaum volto pelo navegador mesmo.. mas a sessão expira.. tenta controla isso de outro jeito!!!!

no mais tá legal.. tirando as cores!! dry.gif mas gostei do site!! parabens!!

Valeu FFiction

Primeiro eu queria pedir desculpas por uma falha que eu cometi na mensagem anterior. Faltou dizer que o site estava na pasta /variedades, as outras coisas que estão na pasta /teste são exercícios de um livro que eu estava estudando.

Quanto ao layers eu realmente não uso layers, o erro que deu aí deve ser da propaganda do servidor. Já css eu tentei usar de uma forma que funcionasse tanto no netscape quanto no IE. Eu também uso o netscape aqui e não aconteceu nada errado, será que o problema é a versão do netscape???

Se eu tirar a sessão como faço para gerenciar a visita de usuários? Como por exemplo ele não poder visitar partes do site sem ter feito login?? Por favor me indique outro caminho. biggrin.gif

Obrigado pela visita e pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo.. você já percebeu que o resultado no código fonte final.. fica <head> dentro de <body> e <body> dentro de head... ?!

Este é um erro que eu ainda não corrigi!!!

É que este site eu fiz com o dreamweaver e ele chama páginas dentro de páginas como includes. O arquivo index na verdade é só a estrutura html que chama as outras páginas. Eu vou corrigir isto nas páginas que estiverem prontas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...