Sperto_Rox Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 alguém tem algum codigo de contar quantos cliquescada link obteve? é so pra eu analisar como é e fazer um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Procure em www.hotscripts.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 alguém tem algum codigo de contar quantos cliquescada link obteve? é so pra eu analisar como é e fazer um Esse código de contar cliques não funciona por cliques, funciona por exibições...O que é contada é a quantidade de vezes que uma página foi exibida Pra saber de onde ela foi acessada, por qual banner/link, se usam variáveis ou a querystring... mas o que é contado não é o clique em si Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 ahhhh então se não é o click eu acho q saberei fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
alguém tem algum codigo de contar quantos cliquescada link obteve? é so pra eu analisar como é e fazer um
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.