serginhosant Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Olá Povo fera em phpseguinte,numa página feita em php, tem um campo "texto". Este campo deve salvar o texto no servidor com a extensão .html, ou php. tanto faz. Bom estou usano bd postgreSQL.Se alguém tiver uma idéia......Obrigado antecipadamente, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Faz assim:Criar o arquivo.html://criação do arquivo.html$texto = $texto_do_campo;//abre o arquivo pra gravar o conteudo do $texto,se não existir sera criado$fp = fopen("texto.html","w+");fputs($fp,$texto);fclose($fp);deu pra entender?qualquer duvida poste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Olá fabyo..ow cara, valeu!!!só que eu só estou começando em PHP.. então não consegui fazer não. Você poderia detalhar mais.... é que fiquei meio perdido.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 o texto ta vindo de um campo de um formulario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Sim... vai ser um formulár. Daí tem um botão "ok" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...