taudujas Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 SAbe este esquema do kde mostrar a memoria do sistema etc ao lado como na foto: Gladiador Achei da hora isso ai e gostaria de saber como instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 /* O Tulio isso é um programa chamado superKaramba se instala e depois é só pegar os temas qulaquer dúvida me dá um toque no red hat ele é meio chatinho mais no Mandrake sem problemas */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Ah, obrigado Gladiador, po me matei para saber o nome ai cliquei em cima do seu desktop e pronto vi isso é muito legal. Vou tentar baixar ele e instalar.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Gladiador achei referencias sobre o karamba e postei um artigo olhe aqui:SuperKaramba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 /* Conseguiu instalar ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Consegui sim, mas mudei para o linux Mandrake 10, ai foi facinho... vou postar o meu desktop aqui para voce ver depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 /* beleza */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
SAbe este esquema do kde mostrar a memoria do sistema etc ao lado como na foto: Gladiador Achei da hora isso ai e gostaria de saber como instalar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.