Guest - Tiago - Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Estou tentando configura o phpMyAdmin 2.5.3, já usei a versões anteriores a essaagora eu não sei como configura a primeira pagina de autenticaçãoaparece a seguinte frase: The configuration file now needs a secret passphrase (blowfish_secret).o q é q faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Vai na pasta dele e lá deve ter um aquivo de configuração [não lembro o nome mas tem config no nome... e é .php]Dentro dele tem o lugarzinho pra você escolher o blowfish...Coloca alguma palavra que você ache legal...hehe...difícil de ser descoberta, claro...Ela vai ser usada na criptografia das senhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Estou tentando configura o phpMyAdmin 2.5.3, já usei a versões anteriores a essa
agora eu não sei como configura a primeira pagina de autenticação
aparece a seguinte frase: The configuration file now needs a secret passphrase (blowfish_secret).
o q é q faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.