Guest - Paulo - Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 ola pessoal seguinte,eu peguei um tutorial na net sobre PHP e entrei na parte de cookies alguém podeira me explicar o codigo abaixo:<?setcookie("nomedocookie", 10, time()+28800, "/");?>eu não intendi na parte do tempo, porq: time()+28800????no tutorial tava dizendo q esse cookie iria expirar em 8 horas como assim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 experimenta passar esse numero para segundos e olha o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 continuo sem intender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 http://www.php.net/manual/pt_BR/function.setcookie.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 28800 / 60 = 480480/60 = 8horaseram 28800 milisegundos(ou micro sei lá!) EAhuEHuacho q é isso....nunca usei cookie(so iniciante) mas pelos meus calculos deve ser isto...espero ter ajudadofalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
ola pessoal seguinte,
eu peguei um tutorial na net sobre PHP e entrei na parte de cookies alguém podeira me explicar o codigo abaixo:
<?
setcookie("nomedocookie", 10, time()+28800, "/");
?>
eu não intendi na parte do tempo, porq: time()+28800????no tutorial tava dizendo q esse cookie iria expirar em 8 horas como assim???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.