Rickardo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 acabei de intalar o mysql com o phpmyadmin, agora ele ta pedindo login e senha e eu num sei qual é.......... pois ainda não criei neum usuario..........já tentei login: "root"senha: ""e não deu certo.o q eu faço????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sady.alexandre Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 uma saída é entrar nos fonts php e tentar achar la dentro.... tenta achar no config.inc.php... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ServeR Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 É mais rápido voltar a instalar td de novo, apesar de tb dar trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
acabei de intalar o mysql com o phpmyadmin, agora ele ta pedindo login e senha e eu num sei qual é.......... pois ainda não criei neum usuario..........
já tentei
login: "root"
senha: ""
e não deu certo.
o q eu faço?????????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados