metaluiz Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Ai galera alguém já teve algum problema com o RAND() ?eu faco assimselect * from tableexecutavar = num_rows(executa)var2 =rand(numero, var)ele retorna sempre o numero final tipo se foi 30....rand(1,30) ele retorna 30essa porcaria num funciona nem ****ndo no windows. num testei no linux ainda.se alguém souber de algo me avise...valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Teste:<?php$rand = rand(1,30);echo "rand: ".$rand;?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 funciono.eu num sei o que era mas eu coloquei (int) no valor que ele trazia do select, e ele funciono. meio estranho mas beleza...falow !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
metaluiz
Ai galera alguém já teve algum problema com o RAND() ?
eu faco assim
select * from table
executa
var = num_rows(executa)
var2 =rand(numero, var)
ele retorna sempre o numero final tipo se foi 30....rand(1,30) ele retorna 30
essa porcaria num funciona nem ****ndo no windows. num testei no linux ainda.
se alguém souber de algo me avise...
valeu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.