Gladisson Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Ae pessoal eu tava querendo algo + ou - assim:quando $numero for igual a UMA LETRA apareça o erro.IF ($numero == "O QUE BOTO AQUI") { echo(""); } else { echo(""); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Eu não estou conseguindo me lembrar a função que verifica se é número, mas não é difícil de fazer uma:function isNumeric($c) { for ($i=0;$i=9;$i++){ if ($c == $i) return 1; } Daí tu testa if (!isNumeric($letra)) echo "Erro!";Nem testei, mas acho que funciona. Vou procurar a função que verifica se é numérico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Pode ser isto também:<?php if (ereg("[0-9]",$numero)) { echo("Botaram número"); } else { echo("Não contém número"); } ?> :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Valeu T Folima. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Ae pessoal eu tava querendo algo + ou - assim:
quando $numero for igual a UMA LETRA apareça o erro.
IF ($numero == "O QUE BOTO AQUI") { echo(""); } else { echo(""); }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.