JoHnNy Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Por favor, avaliem, comentem e dêem uma nota para meu portfólio.É um site simplese objetivo, pelomenos, é o que espero.Comentemhttp://www.visualweb.v10.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colcci Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Gostei, está bem feitinho, mas acho que está muito azul, esse tipo de tom em demasia acaba cansando a vista. Não me leve a mal, trata-se apenas de uma crítica construtiva, e coloque um pouco mais de vida...Ok.... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 cara, não gostei muito, muito azul mesmo;o logo, achei meio grandão, tipo, não está com cara de logo...nota 6, foi mal cara, dá uma melhorada, essa é a minha opnião.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Mal nada! é isso que quero! dicas e como melhorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Joaohess....Eu te conheço e conheço os seus layout.s...E eu sei que você pode fazer muito melhor.... =]Nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 na verdade o site era para ser simples mesmo....só mostrar os meus trabalhos e se o cliente quiser, me contratar....dark.... você tem idéias para melhorar, ou você acha que devo recomeçar do zero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Cara tah muito simples............você poderia fazer uma coisa mais professional tipo mexer com akelas tabelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 404 - Not FoundA página que você está tentando acessar não foi localizada.Aqui n esta entrando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 na verdade o site era para ser simples mesmo....só mostrar os meus trabalhos e se o cliente quiser, me contratar....dark.... você tem idéias para melhorar, ou você acha que devo recomeçar do zero? acho melhor do zero, pois tá tão simples, que nem tem como ficar editando, começa do 0 logo q é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 404 - Not FoundA página que você está tentando acessar não foi localizada.Aqui n esta entrando. De vez em quando da isso, só to esperando sai uma $$ pra pegar um server pago.acho melhor do zero, pois tá tão simples, que nem tem como ficar editando, começa do 0 logo q é melhor... É.... então acho q já vou pensando num novo visual..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Tb acho melhor recomeçar do zero!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 bem.... obrigado... já vou pensando num novo design, e da proxima, antes de fazer o html, mostro a imagem pra vocês...Valeu ai galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.