thejesus Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Preciso de um script de calendário que indique as fases da lua. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Bah cara eu nunca vi isso por ai...porq se não pega um calendario normal e adpta para o que você quer...Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thejesus Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Eu tentei, só que não consegui... Eu estava pensando em adaptar comparando a data atual com uma data de referência, já que as fases mudam a cada 7,28 dias. Mas para isso, eu preciso do script que compare as datas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Cara...esse seria um script muito complicado ! Então acho que são poucas as pessoas que farao pra você...Então sugiro que você tente fazê-lo, e estaremos gratos em responder qualquer dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thejesus
Preciso de um script de calendário que indique as fases da lua.
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.